segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Step Card de Natal

Dia 01/12, será o último encontro de 2012 do Clube Magnólia Curitiba, para esse dia, organizamos uma troquinha de natal,  com direito a cartão, vinho, biscoito, home decor, enfim, todos os artigos e gostosuras natalinas. Para a minha amiga secreta, preparei esse cartão:
 


Eu simplesmente amei esse projeto, tem a cara de natal! E aproveito para  participar do seguinte desafio:

Week #52 do Christmas Card Challenges:  http://christmascardchallenges.blogspot

 

4 comentários:

Paty Molina disse...

Lindo demais Ju!
Hoje fui comprar umas guloseimas natalinas para a minha amiga secretíssima!
bjkas
Paty

Michele Cunningham disse...

How pretty! So glad you could join us at Christmas Card Challenges:)

Patrícia Dias disse...

Fala que é meu esse cartão????
Ju, vc se supera a cada dia.
Parabéns, querida!

Scrap da Lili disse...

Estou apaixonada! Amando seu blog. E que cartão é esse? Lindo demais.. Parabéns pelo capricho =D
Beijinho